Livre d'Emmanuel-Yves Monin: O Esoterismo do Principezinho de Saint-Exupéry
O Esoterismo do Principezinho
de Antoine Saint-Exupéry

Tradução/Traduction: Norma Silva.
Por que razão continua o mundo inteiro, e desde 1943, fascinado pela leitura de "O Principezinho", fazendo dele o best-seller internacional por excelência?
Sem dúvida nenhuma porque esta obra-prima de Saint-Exupéry não se contenta em evocar temas eternos, mas contém igualmente e acima de tudo respostas não menos eternas e universais a todas as questões vitais que nela se colocam...
O que se esconde nas imagens da Rosa, do Deserto, do Poço?
O que são verdadeiramente a Raposa, o Piloto, a Serpente?
Que significa o mito do Principezinho?
"A que posso aspirar mais senão a verdades simbólicas!" exclama Saint-Exupéry... E é isso mesmo o Esoterismo: um ensinamento que, transmitido através dos símbolos, é "invisível aos olhos". Este conto para leitores de todas as idades é aqui descodificado a partir de mensagens similares veiculadas pela espiritualidade de todos os Povos.
Que constatação edificante!
Que visão optimista poderá dai nascer, a visão dum pensamento elevado, útil, conciliador, gerador de bondade e de compreesão!

Editor: Hugin Editores, Lda.
 Apartado1326 - 1009-001 Lisboa Portugal
 Tel.: 21 813 0139 - Fax.: 21 814 4212 - Email: Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.

 Editor: Hugin Editores, Lda.Portugal - IBSN: 972-8534-64-7

 

Pour le Maintien des Valeurs Traditionnelles